SketchUP Sensitivo: storyboard + segunda versão
Para a segunda entrega desse trabalho, procurei explorar o uso de cores, a ausência de referência de escala (tirando o kalunga no início), a sonoplastia e o uso de luz e neblina, criando maior atmosfera. Para isso, explorei bastante os recursos da aba "view".
Tenho percebido que a parte mais racional de mim tenta fazer as coisas ficarem mais figurativas, então tenho a desligado mais, aguçando minha parte sensorial e experimental, que é mais abstrata. Tem feito sentido pra mim.
Enquanto eu fazia o trabalho, comecei a comparar a minha entrega anterior com o que esta estava se tornando. Percebi que a sensação de memória também funciona assim. Resolvi explorar também essa sensação de "lembrança", além das outras que já tinha escolhido como ponto de partida (vontade, certeza e solidão). Acho que com essa nova versão, mais sentidos são aguçados, também por causa dos sons que adicionei.
Para saber melhor o que aconteceria e o que eu pretendia alcançar com cada cena, fiz um story board. Nele é possível ver como se dá o movimento de câmera através do espaço montado e como seriam as cenas. Acabei fazendo mais cenas (42) para além das representadas (12), para que o movimento de câmera pudesse ser mais fino.
A segunda versão ficou assim:
Comentários
Postar um comentário